Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dieta dia 2

Primeiramente desculpem por não estar postando sobre maquiagem meninas, prometo voltar logo logo, mas é que agora está difícil mas essa semana ainda entra pelo menos 2 prometo! Muito bem, dito isso vamos a dieta do dia.

Devo confesar que hoje o meu dia foi um pouco corrido a tarde, então "mudei" algumas refeições :(
Pela manhã tomei 100ml de suco de morango com leite e comi uma fatia de pão de forma sem casca com requeijão light. Comi tudo dessa vez, mas meu café que começou 9h terminou as 10:45h mais ou menos, então pulei a fruta que eu teria que comer as 10:30h.


Meu almoço foi 12h mesmo, também não consegui comer tudo mas comi bem mais que ontem. Fiz uma posta de salmão no forno e pure de batata, receita SUPER simples de fazer.


14:30h tomei meu iogurte com a proteina de sempre. Posso substituir o iogurte por suco, mas raramente isso vai acontecer rs sou viciada em iogurte haha

15:30h eu ainda não havia tomado nem a metade do iogurte pois tava satisfeita do almoço, então estava tomando devagar...



mas tive que ir a Três Rios com a minha
mãe e acabou ficando tarde, voltei para casa 19:30h ou seja, não terminei o iogurte e nem comi a fruta das 16:00h :(  em compensação as 18h tomei 100ml de suco de laranja, infelizmente não foi natural, foi de caixinha, mas amenizou um pouco.
Voltei cheia de fome, e pela hora já podia jantar, repeti a mesma coisa do almoço.

Quando der 22:00h vou terminar de tomar o iogurte pois preciso da proteína, então nada de mingau hoje haha. Prometo fazer uma refeição mais decente amanhã, respeitando meus horários.
















#RECEITA DO DIA


Hoje teremos a RECEITA DO DIA, esse salmão fica uma delícia, sempre que tem salmão aqui em casa faço um pouco desse. É super fácil e da para impressionar ;)
(não vou colocar medida pois dá pra "medir" com os olhos haha e bom senso né gente)


INGREDIENTES:
Salmão
Azeite
Cebola
Alho
Vinagre
Vinho Branco
Sal
Pimenta do Reino
Suco de limão
Coentro em pó

MODO DE PREPARO:
Forre um refratário (pequeno) com papel alumínio deixando bastante papel para fora do refratário. Coloque a posta de salmão e tempere com alho, cebola, coentro, sal, pimenta. Depois esprema o suco do limão sobre o peixe, coloque um pouco de vinho e vinagre para dar um "tchan" haha. Depois pegue o azeite e cubra TODO O PEIXE fazendo uma piscina mesmo, bastante azeite!!! não economizem se não vão estragar o peixe e ele vai queimar e ficar seco :( Depois da piscina de azeite pegue o papel que sobrou fora do refratário e faça um envelope para o peixe, dobrando bem os lados para o azeite não vazar.
Pré aqueça o forno 10min. a 180graus e deixe por 40 min. aproximadamente.

FIM =)
delícia, delícia, delícia. Como a minha dieta ainda está um pouco restrita não pude usar o vinho, nem a pimenta mas ficou bom mesmo assim rs.

Espero que vocês tenham gostado!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário