Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Make Up Oscar Party!

Meninaaaaaaas, como foram de feriado? Eu curti muito o friozinho em Minas com meu namorado =) Cheguei hoje e claro que vim correndo para o blog! Esse vídeo fiz a pedido de uma amiga/leitora que terá uma festa com o tema do Oscar e quer uma ajuda. Oscar me faz lembrar tudo de mais glamuroso que existe no mundo, por isso fiz essa make. Ela também me mandou uma foto como inspiração da onde tirei as cores para os olhos mas acrescentei um "glam" a mais ;)

FOTO DE INSPIRAÇÃO:
já vou logo avisando que a make que eu fiz é completamente diferente, só usei as cores dos olhos como referência ok?!


Espero que gostem! Quando editei o vídeo coloquei uma música mas o youtube brecou e me deixou sem audio :( então tirei a música e deixei só o "doce" som da minha voz kkkkkkkk e também tive que dividir o vídeo em duas partes, essa é a primeira com a make a segunda eu posto amanhã com o cabelo!
beeeeeijos
obs: se o vídeo estiver demorando a carregar, tentem entrar pelo youtube! talvez resolva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário