Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Olá meninaaaas, ainda estou no céu por ontem! Que dia perfeito...
Meu namorado apareceu aqui 9h da manhã e conseguiu me acordar com presentes e um buquê lindo, passou o dia inteiro comigo e a noite saímos pra jantar :)
Para completar, vou deixar um link só para vocês saberem o quanto eu sou sortuda por ter encontrado essa perfeição que ele é
WWW.IFLIRT.BLOGSPOT.COM.BR


Muito bem, agora vamos para make up time. Ontem resolvi usar uma maquiagem meio termo, nem tão leve e nem tão pesada, e quase sem nada nos lábios para poder beijar muito! HAHA para variar esqueci de tirar foto porque estava atrasada, mas usei uma foto como inspiração

Aproveitei a morenice da Adriana, única coisa que temos em comum para fazer um make mais "natural" mas como, dia dos namorados+cara com espinha horrenda estava em alta ontem, não deu para fazer algo tãaao natural assim.
Nos olhos eu usei, dourado no canto interno até o meio, esfumei o côncavo com marrom escuro, uni as cores no centro com cobre e iluminei com pérola perto da sobrancelha. Lápis preto e delineador.
No rosto usei a base em mouse que tem uma cobertura boa para a espinha +corretivo+studio fix como pó a situação estava feia . Contornei e iluminei, e passei um blush rosinha queimado.
Na boca usei um batom rosinha que fica quase nude na minha boca e FIM =)
eu gostei muito do resultado, levando em conta minha espinha de 3 cabeças.



Me desculpem de verdade por ter esquecido da foto, mas fui bem fiel a essa inspiração. Se quiserem, assim que minha espinha sumir eu faço um vídeo ensinando a fazer esse look.
Por hoje é só, espero que tenham tido um dia dos namorados incrível ou, para as solteiras, que tenham aproveitado muito a noite!!! HAHA
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário