Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Instagram




 Olá meninas, como foram de feriado? Minha família veio para cá e fiquei o feriado inteiro com todo mundo me divertindo muito e matando a saudade. Enfim, hoje nao vim falar de make, cabelo ou algo do tipo... hoje vim falar de um aplicativo mais do que conhecido por todas(os) nós, o INSTAGRAM, que vicio!!!! HAHA

Costumava ver as fotos pelo populagram até que finalmente segui na minha brilhante mente baixar o instagram (que menina esperta não?) e não deu outra, viciei sim!
Antes acessava pelo iPad, mas depois que ganhei o iPhone o vício aumentou 100.000.000% Da vontade de postar absolutamente tudo o que você está fazendo, ou ficar o dia inteiro procurando uma atualização que te inspire a fazer alguma coisa HAHA
Enfim, é um ótimo aplicativo.


Com toda essa história de postar fotos o dia inteiro vem a imensa vontade de editar as fotos, porque só as opções do instagram não bastam... Então vamos para os 3 melhores aplicativos para edição/efeitos de fotos que eu conheço (se conhecem mais algum, por favor, avisem!)

iDarkroom - é o melhor! com os efeitos mais legais e mais fácil de usar. Infelizmente é pago ($0,99) não gosto de comprar aplicativos, mas esse valeu apena!

PE Studio - é bem parecido com o iDarkroom só que com mais opções de edição, embora os efeitos não sejam tão nítidos quanto ele. FREE!!!!

Fotor - tem váááárias opções de edição, mais de 50 com certeza e também é FREE, mas não tem efeitos.


É isso, amanhã eu volto com mais vídeos e contando como foi meu dia dos namorados! HAHA beeeijos and follow me @thaynabarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário