Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

COMO ENFIAR O PÉ NA JACA E EMAGRECER.

Quanto tempo eu não falo da minha alimentação aqui hein... mas hoje é o dia! Depois de quase 1 ano de cirurgia estou aqui para mostrar como minha alimentação já mudou!
Acrescentei semente de chia, legumes e pelo menos 1 fruta por dia (mas geralmente é mais). Enfim, hoje vim mostrar para vocês como ENFIAR O PÉ NA JACA E CONTINUAR NA DIETA.
Normalmente o meu dia a dia não é assim, mas resolvi colocar tudo o que eu mais gosto para mostrar como ainda assim dá para fazer uma "DIETA" ou ter as calorias necessárias para o emagrecimento.
Uso um contador de calorias para regular meu consumo diário, ele também calcula os exercício e desconta no final do dia, mas como o objetivo dessa é enfiar o pé na jaca nem adicionei exercício. Lembrando que consumo 1,5 de água mais ou menos (mais pra mais) e devemos nos alimentar de 3h em 3h.

Iogurte de frutas light 0% de gordura - CORPUS
1 colher de sobremesa de semente de chia
1 torrada integral/light com 1 colher de chá de patê de peito de peru

Como podem ver ele conta GORDURA, CARBOIDRATO, PROTEINA E CALORIA.
Quem não AMA massa? Gente eu sou viciada haha
Fiz um pouco de macarrão ( 180g é aproximado, mas sempre calculo para mais do que para menos) com molho de tomate. (tomate de verdade, consegui comprar aqui na quitanda por R$3,00) 1 bife e meio ovo. Não podemos esquecer do queijo, macarrão sem queijo não é macarrão hihi


Gente ainda to cheeeeeeeeeeia de ovos de chocolate aqui em casa haha sempre como um pedaço uns 20min depois do almoço (esse pedaço eu divido para almoço e janta mas de preferência chocolate AMARGO)


Lanche da tarde muito bom! quem não ama patê?! já deu para ver que eu sou viciada né?!
1 porção do biscoito seria o pacote inteiro
3 porções de patê são 3 colheres de chá
e o achocolatado é light com leite desnatado (não posso tomar o integral por causa da gordura)


hora da janta, quer mais brasileiro que isso? Bife, arroz, feijão e batata frita?! Essa batata eu já ensinei a fazer aqui no blog, fica uma delícia e essa folha de repolho é uma tentativa minha em comer folha, estou realmente tentando mas é horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkk


como depois da janta já fui correndo me arrumar para mostra de inverno cheguei em casa morrendo de fome e a para minha surpresa CADÊ A MAÇÃ? não tinha mais :( Mas já providenciei para hoje! haha Então comi 5 biscoitos de maisena e uns 100ml do Beauty Drink. Para quem não conhece, o beauty drink é tipo uma água com sabor hahaha e contém váaaaaaaarias vitaminas, muito bom!

Então é isso gente, o contador de caloria colocou que a minha dieta para perder 1kg por semana seria 2.000 kcal por dia, LOGICO que como eu fiz a redução esse número deve ser menor, com o desconto do exercício daria uns 1.200 kcal que eu consigo comendo MACARRÃO E BATATA FRITA! Aaaaah como isso é bom, pena que não pode ser todo dia :/ Não é só pelas calorias, mas também temos que pensar nas fibras, vitaminas e afins...

MEU HORÁRIO:
9:40H CAFÉ DA MANHÃ
12:40H ALMOÇO
15:40H LANCHE DA TARDE
19:30H JANTA
23:30H CEIA
esse horário está meio doido, mas minha noite foi corrida ontem e por mais incrível que pareça não passei tanta fome porque eu tenho um segredo, bateu a fome e não esta na hora de comer? BATA ÁGUA, assim você consegue ingerir a quantidade de água que precisa por dia e não passa fome :)
 
 
Lembrando sempre em diminuir o sal (já consigo cozinhar sem usar quase nada, só no bife e NÃO ESTOU USANDO CALDO KNORR, para quem não sabe eu estava ficando viciada) e agora estou tentando não usar açúcar também :D
um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário