Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mostra de inverno - Looks

Olá meninas, desde ontem está acontecendo aqui em JF a mostra de inverno e eu fui convidada pela Santa Lolla, que desfilou hoje.
Infelizmente (e para variar) me atrasei e só consegui sentar lá trás :( tirei algumas fotos mas não ficaram boas. A boa notícias é que a mostra é exatamente para mostrar o que podemos encontrar nas lojas #ebaaaa
A Mônica Sanches desfilou mais cedo mas eu não pude ir :/
Enfim, o desfile foi lindo, assisti Santa Lolla, Hill Store e Le Lis Blanc.
A Hill Store infelizmente ainda não conhecia mas o desfile foi lindo! A Santa Lolla como sempre lindaaaa, sempre antenada nas tendências! Muitas tachas e onça AMO AMO AMO e para fechar com chave de ouro o desfile da Le Lis Blanc foi baaaaaaaarbaro, mas eu sou suspeita pra falar kkkkkkk amo tudo, gente no desfile tinha uma saia preta bordada com dourado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!! quero pra ontem!!! amanha mesmo ja passo na loja hein ;)
Desfile a parte vamos para os looks. Como vocês sabem a Letícia, minha prima, se mudou para o meu ape e esta sempre me acompanhando (melhor companhia do mundo, thanks xuxu!)
O look dela eu que compus :) como ela ainda esta sem guarda roupa aqui eu emprestei alguns acessórios

Tricot - Favano Couture
Blusa - mandou fazer
Saia bandagem - Bahall
Bota - Via Marte
Cinto - Trimix
Brinco - Thelma
Meia Fina - Trifil


Já o meu look é love or hate hahaha decidi arriscar e AMEI o resultado. Não tinha ninguém que nao olhasse para mim, mas infelizmente não sabia se estava aprovado kkkkkk então me digam vocês

Casaco - suuuoer antigo, da minha mãe
Saia - era um vestido e perdi a etiqueta :( mas comprei em Penedp - RJ
Bota - Santa Lolla
Clutch - Le Lis Blanc
Brinco - Analoren 
Apostei no B&W que está mega em alta, principalmente nas listras, mas como todo mundo está usando, resolvi usar um B&W mais original. A saia era o ponto noite, nunca havia usado por falta de ocasião, mas consegui transformar uma saia super balada em algo mais usável haha A bota era meu ponto principal, já que foi a marca quem me convidou, a bota OVER KNESS vem com tuuuuuudo no inverno e eu já garanti a minha! ela é ótima pois atrás é de elástico então me serve agora e depois (que eu emagrecer mais haha) obs: ainda vem com franjinhas *-* mas achei melhor tirar por causa da saia. A clutch confesso que fiquei na dúvida, mas como também teria o desfile da Le Lis resolvi homenageá-la também :D



SNEAK PEEK NO DESFILE, viram a qualidade das fotos?! nada boas :(

Agora a maquiagem.
Para a Leeh escolhi um esfumado preto e dourado, e vamos combinar, com esses olhos verdes qualquer coisa fica boa né?!
Já a minha me inspirei na Bianca (Cleo Pires) acho a maquiagem dela (só a maquiagem não ok!) perfeitaaaa, mas aperfeiçoei para noite haha e fechei com um batom escuro, achei que daria um tcham a mais, já que joguei o cabelo para o lado por causa do earcuff.

 
PRODUTOS QUE USEI:
 
NAKED 1 - 3 sombras, a primeira para iluminar, a marrom em toda pálpebra e uma marrom com glitter no canto interno
 
RÍMEL - Clinique
LÁPIS - Super preto Contém 1g (melhor do mundo, não escorre)
DELINEADOR - Givenchy
 
 
BASE - Mat Lumiere CHANEL
TRIO MAC Wonder Woman - Contorno e Iluminador
BLUSH super orgasmo - NARS
CORRETIVO - Laura Mercier (novo queridinho)
 
 
BATOM GAGA 1 - MAC
GLOSS 1 - YSL
 
 
 
 
Bom, é isso :) Amanhã vou buscar umas fotos do desfile para postar aqui no blog, um super beijo e FIQUEM DE OLHO, SEMANA QUE VEM TEM SORTEIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário